Faltando menos de 48 h para meu embarque estou muito nervoso. Garganta seca, dor de barriga, com medo e inseguro da loucura de enfrentar essa aventura e também feliz.
Arrumei todas as minhas trouxas e fui enviar por um tia tudo para casa de meus pais, nunca pensei que seriam tantas coisas, nesse processo arrumei também minha mala de viagem e quase quase não fechou. Muitas coisas que teria que levar não estão nessa mala, tentei seguir as instruções de colegas de blogg's mas não deu muito certo, a necessidade de uma pessoa consumista imperou na montagem e deu dor de cabeça para fechar. Pensei em N situações de utilização de roupas, sapatos, materiais de higiene e uso pessoal, mas já sabendo que terei que retirar algumas peças de roupas para dá tudo certo. Ela já tem quase um mês em pré arrumação. Sofrimento viu!
Essa semana pude sentir o grande carinho que os amigos e colegas sentem por mim. Fui visitar minha amiga Isabel, uma mãe adotiva de quase 7 anos de adoção, visitei minha amada Profª Andrea e os queridos alunos dela de gastronomia básica (que amaram minha participação nas aulas práticas durante o semestre que tive que trancar e fui auxilia-los na prática) e fui aplaudido e felicitado para essa meu novo trabalho. Lagrimas caíram no momento da homenagem da profª que chorava rios.
Hoje tenho a visita de minha irmã coração e o namorado onde estaremos indo jantar no Japa, despedida melhor que essa não há. Amanhã visita de meus pais, (minha mãe que com certeza irá chorar muito) e outros amigos.
Vou para o aeroporto seguindo as orientações da agência e depois é só rezar para tudo dá certo até o final do contrato.
Uffa !!!!! nem começou e já estou querendo maisssssssss, só para sentir tudo isso novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário